REINVENTAMOS O WIRELESS. LONGE, PERTO E EM QUALQUER LUGAR.

Pessoas, lugares e coisas. Ligamos o que é mais importante

TELETRABALHO

Graças às modernas técnicas da informática e das telecomunicações, os trabalhadores podem realizar tarefas e assumir responsabilidades em sua casa ou noutros lugares, fora da sede ou filiais da empresa. A atividade exercida fora das instalações da empresa pode ser a tempo inteiro ou parcial, podendo representar apenas uma parte do horário semanal normal do trabalhador

SUSTENTABILIDADE

Deve ser uma prioridade estratégica do negócio. Reconhecemos isso e estamos comprometidos com emissões zero até 2040 e melhorar a eficiência energética das redes através da iniciativa Green Networking. Damos uma segunda vida a mais de 50% dos routers que desativamos das instalações dos clientes, reutilizando-os em novos clientes.

Sobre Nós

Acreditamos no enorme potencial que a tecnologia pode oferecer a cada um de nós, às empresas e à sociedade.

Sabemos que esta revolução digital traz incertezas que nos fazem pensar sobre o papel da tecnologia nas nossas vidas. A Tecnologia deverá unir-nos e não nos separar, deve melhorar as nossas vidas e não assumir o controlo. Deverá permitir partilhar experiências e opiniões e não ocultar ou permanecer no anonimato. Na VitorTelecom, pensamos que são as pessoas que compreendem a tecnologia e não o contrário.

O QUE FAZEMOS

Soluções de classe global, ligações em qualquer lugar!

O que os clientes podem esperar de nós:

Excelência técnica, eficiência no trabalho, disponibilidade constante e empatia. O cliente quer e precisa do profissional que saiba diferenciar

O cliente não sabe o que irá precisar daqui a um, três, cinco anos. Se, na qualidade de apenas um dos seus potenciais fornecedores, esperares até lá para descobrir, dificilmente estarás preparado para o servir.
William Edwards Deming
Consultor, Autor na área da Gestão

Vamos ficar ligados

FALAMOS SOBRE O SERVIÇO QUE FAZ TODA A DIFERENÇA

Temos a solução de comunicações que lhe falta.

DESAFIO DE FUTURO

Estamos focados em agregar valor e resolver os principais desafios do negócio

Open RAN é uma mudança contínua nas arquiteturas de redes móveis que permite aos operadores o uso de subcomponentes não proprietários de diversos fornecedores. Uma Open RAN, ou rede aberta de acesso por rádio, é possível graças a um conjunto de padrões industriais que os fornecedores de telecomunicações podem seguir ao produzir equipamentos relacionados. componentes são abertas e interoperáveis.