LONGE, PERTO E EM QUALQUER LUGAR.
Nova Geração de acesso fixo. Não vai acreditar que é Wireless!
Novo FWA
Concluídos os testes da solução VitorTelecom para acesso à Internet com recurso à tecnologia FWA Gigabit, com taxa de transferência total de até 7 Gbps em redes de banda larga ao ar livre ou como infraestrutura de backhaul 5G. Este novo serviço FWA disponibiliza Internet a áreas desconectadas, onde a procura por conectividade de alta velocidade é crescente.
SUSTENTABILIDADE
Deve ser uma prioridade estratégica do negócio. Reconhecemos isso e estamos comprometidos com emissões zero até 2040 e melhorar a eficiência energética das redes através da iniciativa Green Networking. Damos uma segunda vida a mais de 50% dos routers que desativamos das instalações dos clientes, reutilizando-os em novos clientes.
Sobre Nós
Acreditamos no enorme potencial que a tecnologia pode oferecer a cada um de nós, às empresas e à sociedade.
Sabemos que esta revolução digital traz incertezas que nos fazem pensar sobre o papel da tecnologia nas nossas vidas. A Tecnologia deverá unir-nos e não nos separar, deve melhorar as nossas vidas e não assumir o controlo. Deverá permitir partilhar experiências e opiniões e não ocultar ou permanecer no anonimato. Na VitorTelecom, pensamos que são as pessoas que compreendem a tecnologia e não o contrário.
O QUE FAZEMOS
Soluções de classe global, ligações em qualquer lugar!
O que os clientes podem esperar de nós:
Excelência técnica, eficiência no trabalho, disponibilidade constante e empatia. O cliente quer e precisa do profissional que saiba diferenciar
Vamos ficar ligados
FALAMOS SOBRE O SERVIÇO QUE FAZ TODA A DIFERENÇA
Temos a solução de comunicações que lhe falta.
DESAFIO DE FUTURO
Estamos focados em agregar valor e resolver os principais desafios do negócio
Open RAN é uma mudança contínua nas arquiteturas de redes móveis que permite aos operadores o uso de subcomponentes não proprietários de diversos fornecedores. Uma Open RAN, ou rede aberta de acesso por rádio, é possível graças a um conjunto de padrões industriais que os fornecedores de telecomunicações podem seguir ao produzir equipamentos relacionados. componentes são abertas e interoperáveis.