Equipa

VEM FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPA

Junta-te a nós no teu maior desafio profissional

Junta-te a nós e faz crescer o profissional de sucesso que há em ti. Envia a tua candidatura.

Tecnologia que oferece conectividade sem fios, para que todas as pessoas possam estar ligadas quando, onde e como quiserem.

Na VitorTelecom, terás uma oportunidade única de reimaginar os limites do que é possível nas telecomunicações. Como parte do movimento Open RAN, ajudarás a desenvolver produtos e soluções inovadores aproveitando interfaces abertas, permitindo assim redes móveis económicas, ágeis e escaláveis ​​de 2G, 3G, 4G, 5G e mais além.

 

Nossa Cultura

O futuro das organizações, bem como o respectivo reconhecimento externo, está associado à sua capacidade de estar no mundo dos negócios alcançando resultados positivos duma forma íntegra,idónea, responsável e dentro da mais absoluta e exigente legalidade.

É esse o posicionamento da VitorTelecom: um forte sentido de responsabilidade social e de preocupação ativa e permanente com o meio envolvente – Clientes, Acionistas, Trabalhadores, Fornecedores e Comunidade – tudo fazendo para honrar os compromissos e satisfazer as legítimas expectativas.

Um instrumento fundamental para alcançar e para nos manter alinhados com o posicionamento atrás expresso é o Código de Ética e Conduta, que integra os princípios orientadores da nossa ação profissional quotidiana.

ISENÇÃO E INDEPENDÊNCIA

A VitorTelecom pautará a sua atuação por princípios de transparência, instituindo as condições internas para que os seus colaboradores possam participar nos processos decisórios em que estejam envolvidos, de forma isenta e independente, adotando as atitudes e recomendações que considerem tecnicamente mais adequadas para a organização. 

 

Este comportamento vinculado é extensivo a todos os potenciais conflitos de interesses emergentes de relações familiares ou quaisquer outras de natureza afetiva, que possam distorcer um total objetividade e independência no processo de tomada de decisão. Assim, os colaboradores não devem intervir em processos de decisão que envolvam, direta ou indiretamente, organizações com as quais colaborem ou tenham colaborado ou pessoas com quem estejam ou tenham estado ligados por laços de parentesco ou amizade. Na impossibilidade de se absterem de intervir nos processos supra referidos, todos os Colaboradores deverão informar o respetivo superior hierárquico sobre a existência dessas ligações.

Vamos ficar ligados

FALAMOS SOBRE O SERVIÇO QUE FAZ TODA A DIFERENÇA

Temos a solução de comunicações que lhe falta.